Ipiaú: Arma de fogo é apreendida por policiais militares após proprietário ter sido atingido acidentalmente.

Por volta das 10h40min desta segunda-feira (10/10/22), a Polícia Militar foi acionada, através da linha de emergência 190, sobre uma situação no Hospital Geral de Ipiaú, onde um homem deu entrada, vítima de disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da 55ª CIPM deslocou ao HGI para verificar a situação, sendo constatada a veracidade do fato, onde um homem de 56 anos relatou que quando arrumava o seu guarda-roupas a sua arma, um revólver de calibre 32, caiu ao chão, produzindo um disparo acidental que atingiu a sua perna esquerda, ficando o projétil alojado na panturrilha.

Ao ser questionado sobre a origem da arma, o mesmo relatou que adquiriu o revólver pela quantia de R$ 750,00 reais há alguns anos na cidade de Ilhéus, onde trabalhava como motorista.

Em seguida, a guarnição se deslocou até o endereço da vítima, onde após contato com a sua genitora, procedeu com apreensão da arma, a qual foi encontrada em uma cômoda do quarto, conforme havia informado o seu proprietário.

A arma foi apresentada na delegacia de Ipiaú, e a vítima, logo após ter recebido alta do HGI foi apresentado, também, na delegacia.

Autor: J. R. de A. N. (Masculino), Nasc: 05/04/1956, End: Caminho 2, Bairro ACM, Ipiaú-BA;

Testemunha: I. A. N. (Feminino), End: Caminho 2, Bairro ACM, Ipiaú-BA;

Material apreendido: 01 Revólver de calibre .32, Marca Taurus, registro de n° 70403; 03 munições intactas e 01 deflagrada, ambas da marca CBC;

Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.