Itacaré: Antônio Mário Damasceno do PT, acusa empresários da Cidade com denúncias via Whatsap.

O prefeito da cidade de Itacaré no Litoral Sul da Bahia, Antônio Mário Damasceno do PT, após o primeiro turno das eleições de 2022, enviou um áudio em grupo do whatsapp, acusando os empresários da cidade, de não pagarem os impostos. De acordo com o prefeito, a baixa arrecadação de impostos tem gerado preocupações durante o pagamento de salários dos servidores da prefeitura de Itacaré.

"Segundo o prefeito, tem algumas coisas que deixa ele impressionado. o prefeito menciona, que dentro do quadro de servidores, tem gente apostando, contra o candidato dele a governador da Bahia Jerônimo e o candidato a presidente Lula, ambos do PT. O prefeito acrescenta, que alguns servidores criaram uma seita para o presidente da República Jair Bolsonaro.

O prefeito Antônio de Anísio, mente descaradamente. A prefeitura de Itacaré, mesmo no período da pandemia, teve um aumento gradativo na arrecadação de impostos. De acordo com informações do sistema do Tribunal de Contas da Bahia, (TCM) somente no mês de agosto a prefeitura arrecadou R$ 10.419.238,01 (dez milhões quatrocentos e dezenove mil, duzentos e trinta e oito reais e um centavo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.