Mulher é agredida após se negar a fazer sexo com o companheiro

Vítima foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e uma ferida no lábio superior; casal tem um filho de 8 meses
Uma jovem, de 24 anos, denuncia que foi agredida pelo companheiro neste sábado (15), no bairro São Cosme, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido depois da mulher se recusar a fazer sexo com o homem, de 23 anos, que também estaria sob o efeito de drogas. De acordo com o sargento Anastácio, a vítima tinha vários hematomas pelo corpo e uma ferida no lábio superior que pode ter sido causada por uma mordida.
.
A mulher foi levada para receber atendimento médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Benedito, em Santa Luzia, e depois encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher Vitima de Violência Doméstica, em Belo Horizonte, onde solicitou medida protetiva contra o companheiro.

O casal tem um filho de oito meses. Com a possibilidade de ser novamente agredida, a vítima e o bebê foram encaminhados para o Sistema de Acolhimento às Vítimas de Violência.

Após o caso, o homem fugiu do local. A Polícia Militar tentou fazer um rastreamento na área, mas ele não foi encontrado.
AgoraMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.