Ipiaú: Homem é preso por policiais militares por perturbação do sossego e suspeita de agredir companheira (Lei Maria da Penha)

Por volta das 17h40min deste domingo(13/11/22), após denúncia via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até Avenida São Bartolomeu, Bairro Euclides Neto, em Ipiaú, para averiguar uma situação de perturbação do sossego e briga de casal.
Ao chegar no local a guarnição ouviu barulho do som alto, percebendo que, com a aproximação da viatura, algum ocupante do imóvel desligou o som.

A mulher estava caída na porta com sangramento e o seu esposo em pé ao lado.

A mulher declarou que seu esposo a agrediu com socos na cabeça. A guarnição solicitou a presença da equipe do SAMU, que relatou que a vítima apresentava um pequeno ferimento em uma das mãos e embriaguez alcoólica. Sendo conduzida ao Hospital Geral de Ipiau.

O homem declarou que a sua esposa teria ingerido bebida alcoólica, embebedou e começou a agredi-lo e bêbada caiu no chão, se debateu e se machucou causando o sangramento.

O autor confessou que o som estava ligado momentos antes da chegada da guarnição. A guarnição apresentou o som , conduziu o homem para a Delegacia e a mulher foi conduzida ao hospital pela equipe SAMU.

Autor: J. E. B. de S. (Masculino), Idade: 68 anos
Vitíma: M. N. dos S. (Feminino ), Idade: 65 anos

Material apreendido:01 Aparelho de Som Panasonic com duas caixas auto falantes;
Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.