Itagibá: Homem é preso por policiais militares por agredir sua genitora, posse de entorpecentes e sua companheira por desacato à autoridade

Por voltas das 22h10min desse sábado (26/11/22), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi solicitada, via telefone funcional, para atender um desentendimento familiar que estaria ocorrendo na Rua Miguelino Marinieli, Bairro Amaralina, em Itagibá.

A guarnição deslocou, e chegando no ao local da ocorrência, foi mantido contato com uma senhora, que relatou que era a vítima, e que seu filho, tentou entrar no imóvel da família acompanhado de uma mulher que ele apresentou como namorada a fim de dormir no local. No entanto, ela, a vítima, não permitiu. Diante da negativa da mãe, o seu filho passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e tentou agredi-la fisicamente, sendo impedido por seu irmão, também filho da vítima.

Foram feitas rondas na cidade, no intuito de localizar o agressor, quando ao retornar ao endereço da ocorrência, o agressor também estava chegando ao local. Foi dada voz de abordagem e procedemos com a busca pessoal, sendo encontrado um “papelote” de substância análoga à cocaína.

Durante a busca pessoal feita ao agressor, a sua companheira começou a insurgir-se contra a guarnição, xingando e ofendendo os policiais militares. Sendo presa por desacato

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Central, na delegacia de Ipiaú, a fim de ser lavrado os devidos procedimentos.

Autores: R. B. S. (Masculino) filho da vítima; Nasc. 30.06.1983, End: Rua Miguelino Marinieli, Amaralina, Itagibá-BA. C. de J. P. (Feminino) nora da vítima h, Nasc: 25.11.1982, End: Rua Gilda Bispa, São Paulo.

Vitima: M. A. B. (Feminino) DN: 30.11.1962, RG:03.409.890-92, End: Rua Miguelino Marinieli, N° 302, Amaralina, Itagibá-BA.

Material apreendido: (01) Um papelote contendo substância análoga a cocaína.

Informações: Ascom/55ª CIMP /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.