Para defender mãe de agressão, filha pega arma de fogo e escolta suspeito para fora de casa.

Material apreendido – Foto: PM
Um homem foi preso suspeito de ameaçar e agredir a esposa, na noite desta quarta-feira (23), em uma chácara, no Residencial Laranjeiras, em Rondonópolis (MT). A filha da vítima também foi encaminhada para a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Os vizinhos ouviram gritos de socorro vindos do local e acionaram a PM.

Quando a guarnição chegou no endereço encontrou o suspeito carregando uma mala e uma mochila saindo em direção ao portão sendo acompanhado pela vítima e as duas filhas dela.

Uma das filhas da mulher estava com a arma de fogo na mão, escoltando o suspeito pelo quintal da residência.

A vítima disse que foi espancada, ameaçada e arrastada pelo quintal da chácara e após muita gritaria, os vizinhos entraram em contato com a filha dela.

A filha da mulher disse que ao chegar no local teve que pular o muro da chácara pois viu a mãe pedindo socorro pela janela do quarto, onde ela se trancou para se proteger do agressor.

Logo em seguida chegou a segunda filha da vítima e ambas tentaram de forma pacífica retirar o suspeito da residência, mas o homem recusou sair. Diante da situação, uma das filhas da vítima pegou uma arma de fogo e conseguiu fazer com que o suspeito aceitasse sair do local.

A vítima disse aos policiais que o suspeito aparentemente fez uso de bebida alcoólica e entorpecente e que esta não é a primeira vez que ele a agride. A vítima estava com lesão na cabeça, escoriações nos braços e nariz causadas pelo agressor.

O suspeito confessou que agrediu a mulher com enforcamento e a arrastou pelos cabelos pelo quintal.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis. A arma de fogo e munições foram apreendidas.
Por: AgoraMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.