Homem é preso pela Polícia Militar em Itagibá por ameaçar ex-namorada e descumprir medida protetiva (Lei Maria da Penha)
Por volta das 17h desse domingo (18/12/22), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi acionada, via telefone funcional, por uma senhora, informando que estava na residência de sua avó, quando o seu ex-namorado foi a sua procura, descumprindo uma medida protetiva em seu favor, emitida pelo Juiz titular da Comarca de Itagibá, na qual estabelece manter uma distância mínima de 200 metros da vítima ou de seus familiares.
Ainda no ato de descumprimento da medida judicial, o suspeito, utilizando-se de cacos de vidro de uma garrafa, ameaçou a avó da ex namorada, que impediu a entrada dele em sua residência.
Após empreender rondas, a guarnição localizou o infrator nas proximidades do local da ocorrência, na Rua José Lopes de Araújo, Bairro Amaralina, em Itagibá, e o conduziu à delegacia de Itagibá, onde ficou custodiado até às 21h e posteriormente conduzido, juntamente com as vítimas, ao Plantão Central, na Delegacia de Polícia em Ipiaú.
Auror: C. de J. R. (Masculino) Idade: 24 anos. Vítimas: N. S. M. (Feminino), de 20 anos de idade, E. S. (Feminino), de 65 anos de idade.
Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.