Militar fardada é assaltada por criminoso armado em Mato Grosso

a vítima disse que parou o veículo na rua para realizar uma ligação, quando o assaltante se aproximou com uma arma na mão
Uma policial militar fardada, de 35 anos, foi vítima de um roubo, nesta quinta-feira (22), no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá (MT). O suspeito fugiu levando o carro e a arma de fogo de calibre .40 com 22 munições da vítima. Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima disse que parou o veículo na rua para realizar uma ligação, quando o assaltante se aproximou com uma arma na mão.

Através de imagens de uma câmera de segurança é possível ver que o suspeito vestia uma calça jeans, camiseta e estava com um boné preto.

Ainda conforme informações, o homem anunciou o assalto e ordenou que a vítima tirasse o cinto, levando em seguida a arma da policial. Ele a obrigou a sair do carro e a correr de costas. O suspeito não levou o aparelho celular da policial. A militar pediu reforços. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
AgoraMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.