Coorpin de Eunápolis captura ex-presidiário e apreende drogas

O flagranteado já havia cumprido pena por crime de tortura e estava escondido em um barraco, localizado no bairro Santa Isabel.
Mais uma ação realizada por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) teve como resultado, na segunda-feira (17), a apreensão de cocaína, maconha, crack, balanças de precisão e a quantia de R$324,00 em espécie, escondidos dentro de um barraco, no bairro Santa Isabel naquele município. No local também foi preso em flagrante um homem recém-saído do presídio.

De acordo com o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, uma investigação sobre o desaparecimento de um homem de 20 anos, ocorrida no sábado (7) estava em andamento quando os entorpecentes foram localizados. “Os investigadores do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Eunápolis chegaram ao barraco sem nenhuma mobília, utilizado exclusivamente como esconderijo pelos criminosos, situado no bairro Santa Isabel”.

No momento das buscas, um integrante de um grupo que atua na região foi preso em flagrante. “Ele havia saído do presídio há pouco mais de um mês, após ter cumprido pena por tortura. Foram apreendidos no local 28 buchas de maconha, 61 pinos de cocaína e 37 pedras de crack ”, detalhou o coordenador.

O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis, em seguida, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Outros integrantes do grupo criminoso são procurados.
Fonte: Ascom / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.