Dário Meira: Mulher é detida pela Polícia Militar por agredir outra mulher

Por volta das 18h, dessa segunda-feira (30/01/23), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira foi solicitada por populares, informando que a Sra Katiane foi agredida e ameaçada por outra mulher conhecida pelo pré-nome Camila.

A guarnição deslocou ao local, na Rua Oldack Amaral, Bairro Nova Cajazeira ll, em Dário Meira-BA, onde fora constatado a veracidade da denúncia. A vitima estava com a blusa rasgada e relatou que a agressão ocorreu em frente a sua residência, sendo socorrida por uma amiga.

A vitima relatou, também, que a agressora, totalmente desequilibrada, agressiva e movida de extrema raiva, ameaçou retornar com uma faca, porque a vítima teria denunciado há trinta dias, aproximadamente, o seu esposo, vulgo Mio, por abusar de uma adolescente, de 15 anos de idade, grávida de 05 (cinco) meses.

Após rondas nas imediações, a agressora foi localizada na residência de sua genitora, confirmando a denúncia, bem como a motivação das agressões.

Apesar do relato das agressões, a vítima não apresentava lesões aparentes, mas, teve sua vestimenta (blusa estampada de manga curta) parcialmente rasgada pela autora.

Assim, as envolvidas foram conduzidas a sede da 55ª CIPM em Ipiaú, onde foi lavrado o TCO.

Autora: C. R. V. (Feminino), Nasc: 01/09/2001, END: Rua Eraldo Carvalho, Bairro Cajazeira, Dário Meira. Vitima: K. P. de J. (Feminino) Nasc: 07/05/90, END: Rua Oldack Amaral, Bairro Nova Cajazeira ll, Dário Meira.

Informações: Ascom/55ª CIPM /PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.