‘O preconceito a profissionais de saúde no TCM não impedirá a indicação de Aline Peixoto’, diz Niltinho
Foto: Divulgação |
De acordo com Niltinho, os tribunais de contas são compostos por jornalistas, advogados professores e de outros representantes de diversa carreiras profissionais.
“Nós, parlamentares, também atuamos na fiscalização do Executivo, assim como o TCM. Eu sou formado em Comunicação e meus pares em diversas áreas. Neste caso, como no TCM, os integrantes se capacitam também com a experiência e têm o auxílio da equipe técnica”, frisou.
“Aline Peixoto, mãe, mulher e enfermeira, está sofrendo ataques odiosos, como frisou o senador Otto Alencar. Na condição de ex-presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, que atua na assistência social, ela conhece as questões acerca dos municípios baianos em diversos setores e tenho certeza que muito mais que diversos representantes de diversos poderes do nosso Estado. Destaco com muita emoção, pois pude presenciar, a sua dedicação na maior enchente dos últimos tempo no nosso Estado”, disse Niltinho.
O deputado disse ainda que Aline Peixoto é uma “mulher de garra, exemplo a ser seguido”. “E tem meu apoio e de toda a bancada do PP”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.