Guarnição da Ronda Maria da Penha presta apoio a mulher vítima de violência domestica em Ipiaú, caso é levado a Delegacia e agressor não é encontrado

Por volta das 16h dessa segunda-feira (20/03/23), a guarnição da 55ª CIPM/Ronda Maria da Penha recebeu uma denúncia anônima através do telefone funcional, informando que na noite anterior, domingo (19/03), foi escutado uma discussão, seguida de suposta agressão física, envolvendo um casal jovem na vizinhança, na rua Itapagipe, em Ipiaú. O denunciante informou o telefone da vítima, através do qual os policiais militares mantiveram contato para confirmar o fato e ofertar orientação e auxílio para a vítima.

A vítima enviou fotografias mostrando os hematomas, se pronunciando que desejava o apoio da Ronda Maria da Penha para denunciar o agressor.

A guarnição deslocou para o endereço da vítima, e lá chegando, foi mantido contato com a vítima, que confirmou a veracidade dos fatos, relatando que a relação do casal é de constantes episódios de violência moral, física e psicológica, e que o autor não a deixa trabalhar e demonstra muito ciúme. Perguntada sobre onde estava o autor, a vítima informou que este teria saído de casa.

Assim, a guarnição deslocou com a vítima para a delegacia territorial de Ipiaú para prosseguir com a denúncia e posterior adoção de medidas cabíveis.

O autor não fora encontrado, restando a Polícia Civil prosseguir com a devida investigação.

Autor: C. S. C. (masculino), nascido em 24/04/1998; vitima: C. C. dos S., (feminino), nascida em 05/07/2001

Fonte: ASCOM/ 55ª CIPM /PMBA, uma Força a a serviço do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.