Adolescente é acusado pela mãe de estuprar irmãs e é morto por moradores
Um adolescente, de 17 anos, foi espancado até a morte, no bairro Jardim Marrocos, em Contagem, na Grande BH, após ser acusado de estuprar as próprias irmãs. O corpo dele foi encontrado nesta terça-feira (11).
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi acusado, pela própria mãe, de abusar sexualmente das irmãs menores e bater nelas com frequência. O jovem era conhecido, na região, como “monstrinho”.
Segundo relato contado aos militares, durante a noite de segunda-feira (10), a mãe do adolescente saiu gritando pelas ruas e contando aos vizinhos o que havia acontecido. A população teria se revoltado e dado ordens para que ele saísse da região sob ameaça de morte caso não obedecesse. O adolescente se negou a sair.
Por volta das 23h da mesma noite, dois menores de idade invadiram a casa dele e o retiraram levando para o local onde o corpo foi encontrado. Os autores de 17 anos, que confessou ter matado, e o menor de 15, que atuou como olheiro, foram apreendidos.
A vítima já era conhecida da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão regional e a Polícia Civil investigará o caso.
AgoraMT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.