Itagibá: Cavalgada do Trabalhador reúne centenas de pessoas e é sucesso garantido.
O prefeito Marquinhos, acompanhado da primeira dama do município Rosebete Barretoi, parabenizou todos os participantes pela grandeza da festa que mostrou a força da cultura raiz no município. "Foi um evento maravilhoso, que superou todas as expectativas de público e organização. Agradecemos a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da cavalgada e a todos os participantes que vieram prestigiar o evento", destacou o prefeito.
A festa contou com diversas atrações musicais e lideranças políticas que estiveram prestigiando o evento. Espaços foram abertos para vendedores ambulantes e barraqueiros, de forma gratuita, proporcionando uma oportunidade de ganhar um extra e movimentar o setor comercial da cidade.
A Prefeitura de Itagibá agradece todos os órgãos que foram fundamentais no sucesso do evento, incluindo a Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Guarda Municipal e a equipe de saúde da Secretaria Municipal de Saúde, que esteve presente para dar toda a assistência à população durante a festa.
(*Assessoria de Comunicação/Norielson Oliveira)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.