Tapeceiro de Campo Grande usava sofás falsos para enviar cocaína para outros estados

Um tapeceiro de 33 anos foi preso nessa terça-feira (30), no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, após a descoberta que ele fabricava sofás para esconder drogas que seriam enviadas a outros estados do país.

A polícia do estado de São Paulo notificou a polícia de Mato Grosso do Sul, que sofás com drogas haviam sido apreendidos na cidade de Americana depois de terem saído do Estado. Com as informações, os policiais foram até a tapeçaria e lá encontraram o ‘olheiro’ do tapeceiro.

Já dentro da tapeçaria, os policiais localizaram três sofás embalados e dentro de dois estavam cocaína e no outro maconha. Os sofás seriam enviados para o Distrito Federal. O tapeceiro confessou que enviou os sofás para São Paulo, mas acreditava não terem identificado ele. O autor ainda revelou que mais cinco sofás estavam sendo preparados para serem embalados com drogas.

Foram apreendidos 53 quilos de cocaína e 163 quilos de maconha. A droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão. O tapeceiro e o ‘olheiro’ foram levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.