Concessionária Bravo apresenta modelo inovador na Super Bahia, maior feira de varejo de alimentos do Norte e Nordeste
Super Bahia apresenta caminhão urbano para motoristas habilitados na categoria B |
O Delivery Express+, caminhão urbano que pode ser conduzido por motoristas habilitados na categoria B é uma das principais novidades apresentadas na 12ª edição da Super Bahia - maior feira de varejo de alimentos do Nordeste, que ocorre até esta quinta-feira, 13, no Centro de Convenções de Salvador. O caminhão é ideal para pequenas entregas nas cidades, é o mais robusto entre os veículos da categoria, com PBT homologado de 3,5 toneladas e capacidade técnica de 4,6 toneladas, sendo classificado como caminhonete e, portanto, paga pedágio de caminhonete.
A CEO da Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, Alessandra Lobo, disse que o modelo, da marca Volks, foi desenvolvido pensando na mobilidade urbana, sustentabilidade e inovação. “O delivery Express+ tem a marca da inovação, desenhado para atendimento de segmentos como o do varejo, que possuem serviços cada vez mais exigidos dos consumidores, como entregas de compras on-line”, afirma.
Até o fim do evento, que estima receber 20 mil visitantes, Lobo imagina que a Bravo conseguirá comercializar cerca de 40 caminhões. “Este produto foi desenvolvido com foco na mobilidade urbana, atendendo a nova demanda do setor varejista que apresenta crescimento nos serviços de delivery. O modelo tem baixa emissão de gás carbônico, e se enquadra dentro das normas de emissões estipuladas pela Fase 8 do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve P8)”, explica Alessandra Lobo.
Para o diretor comercial, Marcelo Cruz, a Super Bahia é o mais importante evento comercial que a Bravo participa em Salvador, uma grande vitrine para os negócios do segmento. “Estamos muito felizes em expor, mais uma vez, nesta feira tão relevante, e ter a oportunidade de oferecer nossos produtos para os clientes e empresários do setor, além de contribuir com a expectativa de geração dos R$ 400 milhões em negócios”, pontua Marcelo Cruz. A Bravo Caminhões e Ônibus faz parte do Grupo Luiz Mendonça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.