Corregedoria Geral do TJ-BA realiza primeiro casamento homoafetivo em um complexo penal da Bahia
Foto: Divulgação |
A Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou o primeiro casamento homoafetivo em um complexo penal da Bahia. O casal Neuma Cristina e Juliete Reis consumaram a sua união assim como outros sete casais do Conjunto Penal de Itabuna. A cerimônia, que contou com flores, bolo, convidados e a benção do Padre Tone e do Pastor Tadeu, foi promovida em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), na manhã de sexta-feira (14), por meio do projeto “Amor – Fonte transformadora do destino”.
“Estou muito emocionada, é um momento único. Me sinto uma mulher amada e feliz”, disse Juliete. Compartilhando da mesma alegria que a esposa, Neuma disse que a oportunidade lhe proporcionou “esperança de dias melhores”.
O corregedor-geral do TJ-BA, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano enfatizou a importância do projeto. “Nosso objetivo é oferecer fé para essas pessoas. Queremos que saibam que existem motivos para buscarem escolhas melhores e que alguém os espera fora daqui”, destacou o corregedor-geral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.