Mulher é presa por policiais militares em Aiquara por; Desacato e desobediência

Por volta das 16h, desse domingo (16/07/2023), a Guarnição da 55ª CIPM/Aiquara foi acionada por uma senhora, que alegava que estava se desentendendo com uma vizinha, na Rua Hormínio Vaz, kit moradia, Aiquara - BA.

A guarnição compareceu ao local, mas, não localizou a suposta vizinha, verificando que todas as casas vizinhas estavam fechadas.

Posteriormente, por volta das 18h10min, durante o patrulhamento ostensivo realizado na referida rua e bairro daquela cidade, a guarnição foi solicitada novamente pela senhora, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando a mesma denúncia, porém, não se via a vizinha e nenhuma residência aberta. 

No momento em que os policiais militares colhiam informações da denúncia e orientava a senhora de como poderia proceder, já que a suposta vizinha não havia sido encontrada, ela começou a agredir a guarnição com xingamentos e palavras de baixo calão.

Assim, a guarnição deu voz de prisão por Desobediência e Desacato, conduzindo a agressora à sede da 55ª CIPM, para a lavratura do TCO.

Autora: S. dos P. S. (Feminino), Idade: 35 anos. Endereço. Rua Hormínio Vaz, kit moradia, Aiquara - BA

Fonte: Ascom55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.