O PT precisa esquecer ACM Neto e cuidar da segurança pública dos baianos, diz Alan Sanches após ataques de Éden Valadares
Deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) |
O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), rechaçou os ataques que o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, tem feito contra o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), principal liderança da política baiana.
“Acho que o presidente do PT da Bahia dorme e acorda pensando em ACM Neto. O que acontece é que Neto respeita a decisão das urnas, e sabe que não se precisa de mandato para ter liderança”, afirmou Sanches.
“Neto é diferenciado e criativo, uma pessoa fora da curva, que consegue pensar fora da caixa e apresentar saídas e soluções. O grupo deles adoraria enfrentar outra pessoa, pois sabe que prazo de validade do PT venceu e que a estrela da oposição naturalmente é ACM Neto”, emendou Sanches.
Para o líder da oposição, o governo do PT precisa parar de atacar adversários e apresentar soluções para os problemas urgentes que afligem o povo baiano.
“Acho que o PT tem que esquecer Neto e focar na administração da segurança e da saúde da Bahia, para não termos mais corpos encontrados em isopor na praia da Barra e pessoas morrendo na fila da regulação”, reforçou Alan Sanches.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.