‘Objetivo é aproximar e efetivar as demandas’, diz presidente da Embasa em visita à Assembleia Legislativa da Bahia
Presidente da Embasa, Leonardo Góes |
Em mais uma visita à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para ouvir as demandas dos deputados estaduais, bem como de municípios de atuação dos parlamentares, o presidente da Embasa, Leonardo Góes, em conversa com este Política Livre, afirmou que a sua ida ao legislativo baiano visa “aproximar e efetivar as demandas”.
“Essa é nossa segunda rodada (de visitas à Alba). Eu acho que este é um estilo do governador Jerônimo, que é ouvir a classe política. A empresa é uma estatal que atua em mais de 400 municípios, então havia bastante queixas em relação dos parlamentares com o atendimento e com a Embasa. Nosso objetivo é aproximar a empresa e efetivar as demandas. São diversas demandas parlamentares que casam com a nossa atuação. Também em respeito à Assembleia, pelo papel que ela exerce na sociedade, como representante de toda a população da Bahia”, disse Góes.
Ao comentar sobre a presença de parlamentares da oposição ao governador Jerônimo Rodrigues, o presidente da Embasa salientou que a empresa estará ouvindo as demandas de todos parlamentares, salientando que as disputas eleitorais “acabam no dia da eleição”.
“Eu enxergo isso de forma tranquila. Eu acho que as disputas eleitorais acabam no dia da eleição. Quem ganhou governa para todo mundo. A empresa é uma estatal, no final das contas, o usuário é a população. Ela não pode pagar um preço por questões eleitorais, eu não posso deixar de fazer um investimento ou discutir com um município por questões eleitorais. A gente precisa governar para todo mundo. O governador Jerônimo coloca isso em diversas falas e vamos para a prática. Discutir com a base do governo, claro, é discutir com o governo. A empresa é principalmente controlada pelo governo, sua maior acionista. O governo representa a população inteira. Mas a gente sabe que na divisão no interior do estado as representações são diversas, e não cabe a empresa fazer essa distinção, vamos trabalhar com todos. Estamos abertos a receber, sempre foi o nosso perfil, uma política republicana”, completou.
Política Livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.