Bebê abandonado na Boca do Rio é resgatado pela PM
O recém-nascido foi levado para a UPA do Marback, para atendimento médico
Policiais militares da 39ª CIPM resgataram um recém-nascido no início da manhã desta sexta-feira (13) na Boca do Rio.Os militares foram acionados pelo Cicom após a informação de que um bebê abandonado teria sido encontrado por moradores da Rua Canambi, na localidade conhecida como Baixa Fria. Ao chegarem, os policiais confirmaram o fato, sendo informados que o recém-nascido havia sido encontrado por uma moradora enrolado em uma toalha.
Os militares então encaminharam a criança para a UPA do Marback, onde ela recebeu atendimento médico, e, em seguida, para a Derca, onde a ocorrência foi registrada.
“A atividade policial proporciona segurança à população não apenas através da presença das guarnições, que evitam crimes, mas no amparo e na assistência dados às pessoas mais fragilizadas em momentos delicados como esse.”, revela o major Márcio Alcântara, comandante da 39ª CIPM.
Texto: Ascom | DCS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visualizações de página do mês passado
Siga-nos
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.