Bolivianas são presas com R$ 425 mil em ‘supermaconha’ na BR-262 em Corumbá

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam duas mulheres bolivianas, de 20 e 29 anos, transportando mais de 40 quilos de skunk, entorpecente conhecido como ‘supermaconha’, avaliado em aproximadamente R$ 425 mil, na BR-262, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, nessa segunda-feira (27).

A dupla estava em um GM Prisma, carro usado para transportar passageiros por aplicativo, quando o motorista foi abordado pelos militares na rodovia, próximo ao Buraco das Piranhas.

Durante a entrevista, o motorista afirmou ter sido contratado pelas duas bolivianas para levá-las de Corumbá a Campo Grande. Os policiais então realizaram uma vistoria nas bagagens e encontraram 39 volumes de skunk, que totalizaram 42,5 quilos.

Indagada pela equipe, a dupla disse que pegou as malas de uma pessoa desconhecida, em Puerto Quijarro, na Bolívia, e que as entregariam em Campo Grande.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas e levadas, juntamente com a droga, para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Corumbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.