PF e GAECO prendem foragido da Operação Fim da Linha no RJ

O indivíduo é considerado chefe de grupo responsável pela contravenção na região da Zona Norte do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal, em ação conjunta com o GAECO/MPRJ, prendeu um foragido da Justiça, na tarde desta quinta-feira (30/11), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ. O indivíduo estava foragido desde a deflagração da Operação Fim da Linha, deflagrada pelo GAECO em novembro de 2022.

Na ocasião, os policiais federais localizaram e efetuaram a prisão do indivíduo, após cooperação com o Ministério Público do Rio de Janeiro. O homem foi denunciado pelos crimes de organização criminosa, corrupção e lavagem de dinheiro obtidos com a exploração de jogos de azar.

De acordo com o GAECO/MPRJ, a investigação foi instaurada para apurar crimes praticados por contraventores que exploram jogos de azar, após notícia crime sobre bingo clandestino que funcionaria em Copacabana com a permissão de policiais militares.

Diante da situação, o homem foi levado à Superintendência da PF no Rio de Janeiro para formalidades decorrentes da prisão e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.