Beneficiado com saidão do Conjunto Penal de Jequié foi assassinado em festa na zona Rural de Ipiaú

Por determinação da Cenop da 55ª CIPM, esta guarnição deslocou até a localidade conhecida por Casarão do Bode para averiguar uma denúncia de vários disparos de arma de fogo.

Ao chegarmos no local, fomos recebidos pela senhora Valdinéia, que informou que seu filho Caíque foi vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo a mesma Caíque era conhecido por Gaguinho e estava cumprindo Pena no Conjunto Penal de Jequié e foi contemplado com o saidão na última terça (05) e que retornaria na segunda(11).

Após a confirmação do corpo caído ao solo alvejado com vários tiros a guarnição informou a Cenop para acionar o SAMU e o DPT.

Segundo o senhor Rômulo, solicitante , o mesmo informou ter ouvido vários disparos de arma de fogo em uma festa que estava acontecendo naquela localidade que é de propriedade da senhora Alessandra Barreto Santos, madrasta da sua esposa Segundo o senhor Fernando, caseiro da propriedade, o mesmo não sabe informar quem são os organizadores do evento, pq tudo é resolvido pela proprietária sua patroa e que não conhecia as pessoas que ali estavam.

O óbito foi confirmado pelo Dr. Alex Soares de Melo, CRM-BA - 33885, médico do SAMU.

A guarnição permaneceu no local aguardando o DPT para a remoção do corpo.

Solicitante: Rômulo Teotônio Calheira Neto; DN: 16/10/1977, End: Sítio Carmelo, zona Rural, Ipiaú

Testemunhas: V De J S, End: Euclides Neto - Ipiaú; F de O; DN: 31/08/19××; End: Centro - Ipiaú

Vitima: Caíque Santos Freire; DN: 24/05/1994; End: Travessa São José - Euclides Neto - Ipiaú RG:1628222603, CPF: 04305382512

Fonte: Ascom/55ª CIPM- PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.