Ipiaú: PET0 apreende Submetralhadora de fabricação caseira na Rua Waldemar Sampaio e conduz suspeitos para a Delegacia

Por volta das 21:20, esta GU de emprego tático operacional foi acionada pela Central de Operações para verificar situação na rua Valdemar Sampaio, onde indivíduos estariam aterrorizando os moradores e, entre eles, 1 trajando camiseta da " Doce Mel" e bermuda marrom, teria em sua posse, amostra em público, uma arma de fogo.

Ao chegar no local, após campana, foram visualizados 4 suspeitos,  entre eles havia 1 portando uma sacola preta, que arremessou ao avistar a GU. Após busca pessoal e verificação do local, foi encontrado dentro da sacola preta dispensada pelo suspeito, uma submetralhadora de fabricação caseira. 

O suspeito, A C S , que se encontrava de posse da sacola arremessada, ao ser indagado sobre a procedência do armamento, confessou que estava guardando o material para o " Coroa 220". 

Logo, todo o material juntamente com os indivíduos que estavam no local, foram conduzidos para a Depol-ipiaú para medidas cabíveis, onde foi registrado sob número de ocorrência 00751918/203.

Envolvidos:  (01) E Cardoso Silva , 21 anos. Endereço: Rua Valdemar Sampaio, bairro 2 de dezembro. 

(02) G A L S,  16 anos,  Endereço: Rua Guanambi, bairro 2 de dezembro. (03) E B Dos Santos, 23 anos

RG: desconhecido  Endereço, Rua Valdemar Sampaio, bairro 2 de dezembro; (04) F Cruz Ribeiro, 24 anos, RG: ignorado, Endereço: bairro 2 de dezembro.

Objetos apreendidos;  (01) Submetralhadora de fabricação caseira;  (01) Carregador de fabricação caseira, sem munição; (01) Celular Iphone, (01) Celular Samsung; (01) Carteira na cor preta; 32 reais em espécie 

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.