Vereador de Salvador, Isnard Araújo rompe com a Igreja Universal do Reino de Deus

Membro da bancada evangélica na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Isnard Araújo (PL)
Membro da bancada evangélica na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Isnard Araújo (PL) anunciou, nesta quarta-feira (10), que não faz mais parte, como pastor, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Além da importância religiosa e social, a IURD, tradicionalmente, monta grandes bancadas no Legislativo – tanto municipal, estadual como também federal.

“Sigo meu caminho com minha conduta ilibada, sem condenações, tendo a certeza de que minha salvação vem pela fé e pela graça de Cristo, não por obras para que eu não me glorie, mas para que o sangue do Cordeiro tome o seu devido lugar na minha vida”, afirmou Isnard, em publicação nas redes sociais.

O vereador diz ainda que “no momento, priorizarei minha saúde espiritual, mental, física e minha família”.

Na última eleição municipal, a IURD elegeu o vereador mais votado em Salvador, Luiz Carlos. Com a estrutura da igreja de Edir Macedo, ele teve 17 mil votos. Naquele pleito, a Universal elegeu ainda Isnard Araújo (12 mil votos), Ireuda Silva (12 mil votos) e Julio Santos (oito mil votos).

Este ano, observadores da política acreditam que o Republicanos deva crescer ainda mais na capital baiana, pois, além de contar com a estrutura religiosa, comanda boa parte do setor de obras da gestão Bruno Reis (UB).

Alexandre Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.