Bolsonaro critica “20 anos do PT” na Bahia e culpa gestão de esquerda por saída de nordestinos da região
Foto: Divulgação/PL |
“São 20 anos de PT aqui na Bahia, e está bom? Se estivesse não tinha gente saindo para São Paulo. O que queremos é proteger a nossa liberdade, mais do que a nossa vida. Peço que votem em candidatos da direita para que possamos ocupar espaços que a esquerda tomou. Essa eleição é muito importante. Me perdoem os deputados, mas eleição de vereador é mais importante neste momento”, disse Bolsonaro.
Evitando críticas às instituições, bem como citar o nome do presidente Lula (PT), Bolsonaro interrompeu a sua fala em alguns momentos para que o público presente entoasse cânticos contra Lula e o PT.
Bolsonaro esteve ao lado do ex-ministro João Roma, do deputado federal Capitão Alden e dos estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro.
Nomes como João Henrique, Soldado Prisco, César Leite, Netinho e a ex-candidata ao Senado Federal Raissa Soares também marcaram presença.
Durante o evento, Bolsonaro recebeu oração dos pastores da IBCA, bispo Átila Brandão e Átila Brandão Júnior. No momento também foram ditas palavras de apoio a Israel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.