Todos os reféns são libertados na Holanda; suspeito "foi detido"
A polícia evacuou pelo menos 150 habitações e está pedindo às pessoas que evitem o local. Ao que tudo indica, "não há motivações de terrorismo" nesta ação.
"O último refém acaba de ser libertado. Uma pessoa foi presa, não podemos dar mais informações no momento”, escreveu a polícia numa publicação na rede social X (antigo Twitter), afirmando que, por agora, não podem "compartilhar mais informações" sobre o caso.
Anteriormente, três pessoas deixaram o bar. Uma quarta pessoa foi libertada pouco antes de o suspeito ser preso.
Jornalistas presentes no local disseram que um homem saiu da boate com as mãos para cima e foi detido e colocado em uma viatura da polícia, informou a agência de notícias Reuters.
Após o alerta de que um homem armado e com explosivos fez reféns no bar local Petticoat, várias unidades especiais da polícia foram enviadas para o local do incidente, revelou a agência Reuters.
A polícia holandesa evacuou pelo menos 150 habitações ao redor do local e criou um perímetro de segurança, segundo um comunicado.
Pelas 10h30 (6h45 no horário de Brasília), a polícia anunciou a libertação de "três reféns". O momento ficou gravado em vídeo.
Foi
ainda pedido à população que se mantivesse afastada do local. A polícia
local anunciou ainda que "não há qualquer indicação de motivações
terroristas" nesta ação. Link do Video abaixo
https://twitter.com/i/status/1774010318391529623
[Notícia em atualização]
Leia Também: Vídeo: Luta entre macacos rivais na Tailândia viraliza na internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.