VÍDEO: Comandante do BEPE critica provocação do Vitória após título na Fonte Nova

Comandante do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe), Elbert Vinhático criticou a provocação do Vitória após a conquista do título de campeão baiano neste domingo (7), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O campeonato estadual foi decidido no clássico Ba-Vi que terminou empatado em 1 a 1.

"Causou extremo risco a segurança do evento. Diversos objetos foram lançados no gramado. Atitudes como essa pode até mesmo comprometer a integridade de todos", declarou ao Bahia Notícias.

Após o apito final, jogadores, comissão técnica e diretoria do Leão provocaram a torcida tricolor, única que esteve presente no estádio por determinação do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Eles dançaram, deram adeus para as arquibancadas, além de simular um peixe preso numa rede de pesca. O Rubro-Negro conquistou seu 30º título por vencer o confronto pelo placar agregado de 4 a 3. O time do técnico Léo Condé havia ganhado o primeiro duelo por 3 a 2, no Barradão. Assista o Vídeo aqui https://twitter.com/i/status/1777085603340820888

 Por Ulisses Gama / Leandro Aragão/Bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.