PF e Polícia Civil identificam integrante de quadrilha de roubo e acusado de dois assassinatos na Região Oeste do Paraná
Durante as investigações sobre o homicídio, ocorrido em 05/02/2017 em Vera Cruz do Oeste, policiais civis conseguiram coletar fragmentos de digitais na residência que estava associada ao crime contra a vida. Com a cooperação com a PF, esses fragmentos foram inseridos no banco de dados do sistema de identificação biométrica, onde foram comparados com milhares de registros colhidos em todo o país.
Passados sete anos, os papiloscopistas federais, após nova pesquisa periódica, visto que as bases de dados são constantemente alimentadas com novas informações, conseguiram positivar o fragmento encontrado na cena do crime com o registro de um indivíduo. Ele já se encontrava preso, devido ao mandado de prisão em seu desfavor.
As evidências papiloscópicas e o laudo produzido pelos policiais, colocando o indivíduo na cena do assassinato, reforçam as provas produzidas nas investigações que identificaram os envolvidos no assassinato ocorrido em 05/02/2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.