PF, Receita Federal e Força Nacional prendem motorista transportando maconha em fundo falso

Condutor, que tinha mandado de prisão em aberto, entrava no país pela aduana da Ponte Internacional da Amizade com 122 quilos de entorpecentes

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais, servidores da Receita Federal e integrantes da Força Nacional prenderam, na tarde desta sexta-feira (2/8), um motorista que tentava ingressar no território nacional com diversos tabletes de maconha em um fundo falso de um veículo, na Ponte Internacional da Amizade, fronteira com o Paraguai.

Durante a fiscalização de rotina na aduana, um veículo conduzido por um paraguaio ingressou nas pistas de entrada e foi abordado. Durante a vistoria veicular, foi encontrado um fundo falso na parte traseira, contendo dezenas de tabletes de maconha, totalizando cerca de 122 quilos de droga.

Após a identificação do motorista, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão aberto em seu nome, devido a uma condenação por tráfico de drogas, ocorrido em 2022, expedido pela 3º Vara Federal de Foz do Iguaçu.

O motorista, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagante e a comunicação do cumprimento do mandado de prisão em aberto, além dos demais procedimentos de praxe.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.