Prefeita de Eunápolis desiste de candidatura à reeleição: ‘Não fui compreendida’

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (3), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União), anunciou a desistência da sua candidatura à reeleição no município. De acordo com a gestora, que culpou os seus antecessores pelas condições, principalmente, de asfalto na cidade, a prioridade do seu governo foi “cuidar de pessoas”.

“Durante todo o nosso período de governo, eu procurei fazer o melhor que podia para atender a população. Mas eu tive duas situações, cuidar de gente, cuidar das pessoas, ou cuidar da infraestrutura que estava comprometida por conta das chuvas, e também por conta de um asfalto de péssima qualidade que foi feita pela gestão passada pelo ex-prefeito. E lembrando, não se faz em quatro anos o que não fizeram em vinte. Eu preferi cuidar das pessoas, cuidar de gente”, iniciou a prefeita.

Cordélia salientou que gostaria de, “além de cuidar de gente”, melhorar a qualidade do asfalto do município. “Mas infelizmente, não se consegue fazer tudo, não se consegue consertar em Eunápolis em tão pouco tempo, por tantos problemas que ela já havia enfrentado há muitos anos. Infelizmente, muitos se acostumaram com a borra de asfalto, para depois reclamar do buraco do asfalto. Mas eu entendo e respeito tudo isso”, complementou.

A prefeita ainda lamentou que “não foi compreendida”. “Nesse momento, eu recuo dessa candidatura. E lembre-se, está nas suas mãos, a responsabilidade de decidir quem será o próximo prefeito ou prefeita de Eunápolis. Que pena que eu não fui compreendida, mas deixo aqui a minha gratidão e sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, concluiu.

Veja o vídeo:

Política Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.