Doze integrantes de facções são alcançados e 4 fuzis apreendidos nas últimas 12h

Ações de repressão qualificada foram ampliadas contra grupos criminosos envolvidos com homicídios e queima de ônibus.

Nas últimas 12h, em duas ações de inteligência e repressão qualificada, 12 integrantes de facções envolvidos com homicídios e queimas de ônibus foram alcançados pela Polícia Militar. Quatro fuzis, cinco revólveres, coletes balísticos e munições foram apreendidos.

O último caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (16), no bairro de Pernambués. Sete traficantes foram capturados, após confronto com equipes da 1a CIPM.

Com apoios do BOPE e da RONDESP Central, os criminosos se entregaram, após invadir uma residência. Com eles foram apreendidos quatro fuzis calibres 7,62 e 5,56, duas pistolas, carregadores, farta munição, coletes balísticos e drogas.

No grupo foram identificados criminosos que atuam no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, e na localidade de Areia Branca, município de Lauro de Freitas.

 RMS

Horas antes, no final da tarde de quarta-feira, equipes da 10a CIPM e da RONDESP RMS alcançaram um grupo suspeito de abandonar corpos de rivais nas cidades de Simões Filho e Camaçari.

Cinco criminosos entraram em confronto com os militares, acabaram atingidos, foram socorridos, mas não resistiram. Cinco revólveres, munições e drogas foram apreendidos.

Equipes da Polícia Militar ampliaram as ações contra facções em Salvador e na RMS. Informações sobre grupos criminosos podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.