Trump defende fim de Imposto de Renda e fala sobre vida em Marte a podcast

Donald Trump chegou atrasado a um comício nesta sexta-feira (25) em Michigan, um estado crucial para a eleição americana, para gravar um podcast com Joe Rogan, um apresentador muito popular entre homens, uma parte da população resistente a apoiar Kamala Harris.

Foram três horas de gravação em Austin para o “The Joe Rogan Experience” em que ele falou sobre suas teorias de fraudes na eleição de 2020, imposto de renda e vida em Marte.

Joe Rogan tem 14,5 milhões de seguidores no Spotify e 17,6 milhões no Youtube, muitos deles homens jovens.

Durante a conversa, Trump repetiu alegações, desmentidas, sobre fraude nas eleições de 2020. “Como você acha que foi roubado?”, perguntou Rogan. Trump sugeriu que as cédulas enviadas pelo correio não eram seguras e disse que os democratas usaram a pandemia de Covid para trapacear.

O candidato republicado sugeriu eliminar o Imposto de Renda e substituí-lo por taxas. Ele fez elogios à política de tarifas usada pelo ex-presidente William McKinley.

“Não há razão para não pensar que Marte e todos esses planetas não tenham vida”, disse Trump sobre a possibilidade de vida além da Terra. Na campanha, ele tem prometido levar um astronauta ao planeta.

Após a entrevista de três horas, Trump chegou atrasado a um comício no estado decisivo de Michigan.

“Temos uma guerra acontecendo e ela está festejando”, disse Trump, referindo-se à adversária Kamala Harris e aos ataques de Israel ao Irã. A candidata democrata fez comício com a participação da artista pop Beyoncè na sexta.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.