CPM Dendezeiros homenageia ex-alunos
A cerimônia contou com a presença de autoridades, como o desembargador Salomão Resedá e o subcomandante-geral da PMBA, coronel Nilton Machado, destacando a contribuição de policiais, professores, alunos e veteranos na construção da história do CPM. Durante a comemoração, 54 ex-alunos foram agraciados com a medalha do ex-aluno, símbolo de reconhecimento pela sua trajetória na instituição. Além disso, 18 personalidades civis e militares receberam a medalha de Amigo do CPM Dendezeiros, em agradecimento à colaboração e ao apoio prestados ao longo dos anos.
O diretor militar do CPM Dendezeiros, tenente-coronel Carlos Eduardo, ressaltou a importância do evento para a missão do Colégio da Polícia Militar, que há 67 anos mantém viva a tradição de formar cidadãos exemplares: “Homenagear aqueles que fizeram parte dessa história é essencial, pois são ex-alunos que hoje atuam em diversos setores da sociedade, servindo como modelos. Como bem disse o professor Salomão Rezedá, ‘a palavra convence e o exemplo arrasta’, lema que guia o nosso colégio”.
“Estou profundamente emocionada em estar aqui, após 30 anos como ex-aluna, e ter essa oportunidade especial de celebrar essa trajetória. Hoje, tenho a felicidade de ser mãe de uma aluna, que entrou aos 2 anos e hoje, com 14, também faz parte dessa história,” declarou, com orgulho e emoção, Joilma.
Com seis unidades na capital e Região Metropolitana de Salvador e mais dez espalhadas pelo interior da Bahia, o Colégio da Polícia Militar se destaca como referência educacional no estado, combinando excelência acadêmica com compromisso cívico e formando cidadãos conscientes para o futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.