PF prende homem pelos crimes de corrupção ativa, promoção de migração ilegal e participação em organização criminosa

Boa Vista/RR. A Polícia Federal prendeu, neste sábado (7/12), em Pacaraima/RR, um indivíduo pela suposta prática dos crimes de corrupção ativa, de promoção de imigração ilegal e participação em organização criminosa.

A diligência integra a quinta fase da Operação Stamp, deflagrada em 2024, com o intuito de desarticular uma organização criminosa que estaria praticando ilícitos de imigração na fronteira entre o Brasil e a Venezuela.

O investigado já havia sido preso em flagrante por fatos semelhantes, em julho de 2024, durante a segunda fase desta mesma operação, porém, foi colocado em liberdade na audiência de custódia.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.