Barbárie em Jequié: casal assassinado e incendiado em madrugada; em três dias, oito mortos

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada de domingo, 5 de janeiro de 2025, em Jequié, Bahia. Um casal foi brutalmente assassinado com vários tiros no Mandacaru, por volta das 2h. Os criminosos invadiram a residência, disparando diversas vezes contra Abino Almeida da Conceição e a menor M. C. S. L., 16 anos. Em seguida, arrastaram os corpos para fora e atearam fogo, deixando-os despidos.

Sábado:

Homicídio na Avenida Senhor do Bonfim

Um homem de 30 anos foi encontrado morto com mais de 10 perfurações de bala na Avenida Senhor do Bonfim, próximo à Distribuidora Aurora, por volta das 16h10 de hoje (04/01/2025). A Polícia Militar foi acionada via Cicom para averiguar a informação de que uma pessoa teria sido linchada e enviou a equipe da Gavião 1921 para o local. A vítima apresentava várias marcas, estava caída ao chão e não apresentava sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia.

Homicídio Joaquim Romão

Um homem de 21 anos foi encontrado morto com diversas perfurações de bala na Rua João Rosa, próximo à Oderê, em Jequié, por volta das 16h10 de hoje (04/01/2025). A Polícia Militar foi acionada via Cicom e enviou a equipe da Gavião 1903 para o local. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta pelo SAMU. O perímetro foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML).

Joaquim Romão

Um homem foi morto na Avenida Tote Lomanto e uma criança baleada na cabeça rapidamente encaminhada à emergência do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

Curral Novo – Residencial Segredo

Um homem foi baleado no ombro direito no Residencial Segredo, em Jequié, nesta noite. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não corre risco de morte.

Sexta-feira:

Três pessoas foram assassinadas e duas sofreram tentativas de homicídio nos bairros Joaquim Romão e Curral Novo.

O primeiro crime ocorreu às 16h35, na Rua Taurino Bispo, bairro Joaquim Romão. Isadora, 33 anos, foi morta a tiros dentro do Bar de Paulão. A Polícia Militar apreendeu um carregador de pistola 9mm no local.

Momentos depois, às 17h10, na Rua Princesa Isabel, também no bairro Joaquim Romão, Niel, 41 anos, mototaxista, foi encontrado morto em frente a um estabelecimento comercial com várias perfurações pelo corpo. O SAMU confirmou o óbito, e o DPT removeu o corpo para o IML.

No início da noite, Cesar foi morto a tiros na Rua Elísio da Lapa, Curral Novo. Segundo informações, ele estava na casa da namorada quando foi executado.

Durante os três dias, oito pessoas foram mortas a tiros em Jequié, Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.