Débora Regis diz que vai resolver ‘herança maldita’ deixada por Moema e anuncia pagamento do salário de dezembro de servidores
O valor, que supera R$ 42 milhões, já começou a ser pago, e um calendário foi apresentado por Débora para contemplar todos os funcionários municipais que ainda não receberam seus vencimentos. De acordo com a prefeita, a ideia é que todos os salários atrasados sejam quitados ainda nesta semana, até a próxima sexta-feira (24).
Desde que assumiu a prefeitura, Débora e sua equipe têm redobrado esforços para quitar os salários atrasados e trazer dignidade aos trabalhadores. Servidores da Secretaria de Serviços Públicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, por exemplo, já receberam os salários de dezembro. De acordo com a prefeita, este trabalho está sendo conduzido com diálogo, responsabilidade e planejamento.
Ela ressaltou que, nestes 20 dias de gestão, o pagamento dos salários de dezembro dos servidores é um dos maiores desafios enfrentados por ela, dentre os problemas deixados por Moema. “Eu tomei a decisão de fazer o pagamento dos funcionários, fazendo o calendário de hoje até sexta-feira. Lembrando que essa responsabilidade do salário de dezembro era exclusivamente da ex-prefeita”, declarou.
Desde o início da gestão, Débora e sua equipe têm mantido diálogo permanente com representantes das categorias de servidores públicos, no intuito de discutir sobre caminhos para quitar os salários de dezembro, deixados sem pagar por Moema, além de ações para valorizar os trabalhadores. Ela salientou que decidiu suspender outros pagamentos para priorizar os funcionários públicos. “Eu sei que não foram dias fáceis para todos vocês, pais e mães de família”, frisou.
Além de resolver o problema dos salários em atraso, a nova gestão já iniciou a recuperação da cidade, que, segundo a Prefeitura, estava abandonada. O trabalho inclui a pavimentação asfáltica de ruas, melhorias na iluminação pública e ações intensivas de limpeza. Débora ressaltou que, na gestão de Moema, o município foi apelidado de “Buraco de Freitas”, mas que sua administração está determinada a mudar essa realidade.
“Quando assumimos, encontramos uma cidade esburacada, com ruas intransitáveis, iluminação precária e limpeza urbana ineficaz. Estamos avançando dia a dia para mudar essa situação. Lauro de Freitas será uma cidade de oportunidades e desenvolvimento, e não um símbolo de descaso e abandono. E os servidores são fundamentais para o trabalho de transformação que vamos fazer em Lauro de Freitas”, salientou a prefeita.
Solidariedade
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Siga-nos
Publicidade
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade.
Publicidade
Total de visualizações de página
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Arquivo do blog
-
▼
2025
(297)
-
▼
janeiro
(297)
-
▼
jan. 21
(14)
- PF investiga propina no Pará após prisão de assess...
- Vinte e duas cidades de Mato Grosso estão em situa...
- Incêndio em estação de esqui na Turquia mata 76, e...
- Influenciador e empresário do ramo de carros morre...
- Motorista de carreta envolvida em acidente que mat...
- Operação policial em Jaguaquara apreende submetral...
- Ipiaú encerra o Natal Luz com grande celebração cu...
- PF deflagra Operação Saúde Eleitoral em Brasília e...
- Assessor parlamentar é preso com R$ 1,1 mi em Belém
- Jerônimo afirma que não vai interferir na eleição ...
- Steve Bannon critica STF e chama Moraes de nazista
- Débora Regis diz que vai resolver ‘herança maldita...
- Ciro Nogueira diz que cobrança de Lula ao centrão ...
- ‘Nós não precisamos deles’, diz Trump sobre Brasil...
-
▼
jan. 21
(14)
-
▼
janeiro
(297)
- ► 2024 (5607)
- ► 2023 (4688)
- ► 2022 (5535)
- ► 2021 (5869)
- ► 2020 (4953)
- ► 2019 (3140)
- ► 2018 (711)
- ► 2016 (209)
- ► 2015 (162)
- ► 2014 (462)
- ► 2013 (1713)
- ► 2012 (1976)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.