PM liberta reféns, apreende armas e drogas e prende suspeitos no Nordeste de Amaralina

Na manhã desta sexta-feira (31), policiais militares do Bope, da Cipe Polo Industrial e da 40ª CIPM atuaram na libertação de três reféns e na prisão de seis suspeitos no Nordeste de Amaralina. Na ação, foram apreendidas armas, munições e porções de drogas.

A ocorrência começou quando os agentes, empregados na Operação Nordeste em Paz, juntamente com equipes da Polícia Civil, depararam com homens armados na localidade conhecida como Natureza. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos atiraram contra as guarnições. Houve o revide, e os suspeitos fugiram, invadindo uma casa e fazendo três pessoas reféns. Diante da situação, o Bope iniciou as negociações, que resultaram na rendição dos criminosos e na libertação dos reféns.

Com os suspeitos, foram apreendidas quatro pistolas, 76 munições de calibres variados, 45 papelotes de maconha, 56 pinos de cocaína, 48 pedras de crack e 42 porções de drogas sintéticas, além de um cinto de guarnição.

A Operação Nordeste em Paz é realizada pela forças de segurança da Bahia com intuito de reforçar a segurança na região através do enfrentamento de grupos criminosos e da maior presença policial em áreas estratégicas.

Foto: Bope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.