Idoso com tornozeleira eletrônica é assassinado a golpes de faca e facoa em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um homem de 70 anos, identificado como Abelardo Marques de Oliveira, foi brutalmente assassinado a golpes de faca e facoa nesta sexta-feira, 31 de janeiro, na Rua Etiópia, bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, Bahia. A vítima foi encontrada sem vida dentro de um kitnet, apresentando múltiplas perfurações causadas por arma branca.

O autor do crime fugiu do local e, até o momento, não foi identificado. Moradores da região afirmaram não ter testemunhado o ocorrido. A Polícia Militar (87ª CIPM) foi acionada e isolou a área para o trabalho da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista Charlton Bortolini, juntamente com os peritos Marcio Magalhães, Tâmara Montalvão e Alexson Magalhães, realizaram a perícia no local.

Os peritos localizaram atrás do muro do imóvel a faca e a facoa utilizadas no crime. Segundo a polícia, um crime com requintes de crueldade. A vitima teve o rosto retalhado pelos golpes, que também atingiram diversas oartes do corpo, inclusive no abdômen, com início de evisceração. Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de necropsia.

Após os procedimentos, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas.

Informações adicionais revelam que Abelardo Marques utilizava tornozeleira eletrônica. Em 2020, ele havia sido preso pela Polícia Militar (87ª CIPM), após denúncia anônima, sob suspeita de abusar de duas crianças de 8 e 10 anos no bairro São Lourenço. Ele cumpria pena em regime monitorado por meio da tornozeleira eletrônica.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Publicidade: 


Matéria relacionada

PM prende acusado de estuprar duas crianças de 08 e 10 anos no São Lourenço em Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.