Morte em Medeiros Neto: Dono de bar é assassinado a tiros em Santa Luzia do Norte

Medeiros Neto: José Roberto Jesus da Silva, 51 anos, conhecido como "Poca Gato" e proprietário de um bar, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 8 de fevereiro, por volta das 20h, no povoado de Santa Luzia do Norte (Patioba), zona rural de Medeiros Neto.

Segundo informações, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionado após denúncias de um homicídio na localidade. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta Honda CG preta entraram no bar e efetuaram diversos disparos contra "Poca Gato", fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. O delegado Gilmar de Meireles, do Plantão Regional, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, que foi realizado pelo servidor público, Ramon. Após necropsia, o corpo será liberado à família.
Continua depois da publicidade

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, no plantão do SILC, é o responsável pela investigação do caso.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.