Policiais do Bope libertam refém de sequestro em agência bancária no Leblon; criminoso é baleado

Uma mulher foi feita refém por um homem em situação de rua. Ela foi abordada assim que entrou na agência do Itaú localizada na Av. Ataulfo de Paiva, 245, na Zona Sul do Rio. Durante as negociações, a mulher entrou em luta corporal com o criminoso. PMs invadiram o local e balearam o sequestrador. Ela não teve ferimentos.

Po liciais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) libertaram uma refém que estava sequestrada em uma agência bancária na Av. Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na manhã deste sábado (22).
Durante as negociações para a rendição do criminoso, a mulher entrou em luta corporal com o ele. Os policiais invadiram o local e balearam o sequestrador. A mulher não teve ferimentos.

Os agentes foram chamados por volta das 7h10. O homem usou um pedaço de caco de vidro para manter a mulher como refém. Ela foi abordada assim que entrou na agência para sacar dinheiro.O criminoso pediu a presença da imprensa no local para negociar a rendição. Além dos agentes do Bope, que contam com atiradores sniper posicionados, policiais do 23º batalhão e bombeiros do quartel da Gávea foram acionados.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que a Avenida Ataulfo de Paiva foi interditada, na altura da rua Almirante Guilherme, em função de uma ocorrência policial.

Agentes da CET-Rio no local orientam os motoristas. O desvio do trânsito está sendo realizado pelas ruas:

Rua General San Martin x Rua Almirante Guilhem;
Rua General San Martin x Avenida Bartolomeu Mitre;
Avenida Bartolomeu Mitre x Rua Humberto de Campos.

Por Rafael Nascimento, Felipe Freire, g1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.