Homens são detidos com drogas e veículo roubado é apreendido pela PM em Barra da Estiva

Na manhã de sexta-feira (7), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Sudoeste recuperaram um veículo roubado e detiveram dois indivíduos com drogas no município de Barra da Estiva.

Policiais militares realizavam rondas na região, quando visualizaram dois homens, em atitude suspeita, no interior de um veículo, que, em consulta ao sistema, foi constatada a restrição de roubo e solicitada a parada.
Durante as buscas foram encontrados três porções e dois tabletes e meio de maconha, um pé de Cannabis sativa, 26 porções de haxixe, um tablete e 21 trouxinhas de cocaína, embalagens plásticas, uma balança de precisão, um aparelho celular, um caderno de anotações e dinheiro.

Os suspeitos, o automóvel e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia que atende à região, para adoção das medidas cabíveis.

Foto: Cipe- Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.