Quatro suspeitos morrem em operação da Polícia Militar em Jequié
![]() |
Foto: Reprodução |
Quatro suspeitos morreram em um tiroteio com policiais militares numa operação conjunta realizada na tarde deste sábado (15) pelas guarnições da 6ª Companhia do 19° BPM, Rondesp Sudoeste e CIPE Central no Bairro do Mandacaru, em Jequié. Durante a ação, os policiais teriam sido recebidos a tiros por indivíduos que tentaram fugir. Após uma varredura na área, quatro suspeitos foram encontrados feridos e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o confronto ocorreu durante uma ação de patrulhamento intensificado na região. O objetivo da operação era combater o tráfico de drogas e outros crimes violentos no bairro. A identidade dos homens mortos no confronto não foram informadas.
No local, os policiais apreenderam um arsenal composto por uma pistola CANIK 9mm, duas pistolas Taurus (.380 e 9mm) e um revólver Taurus calibre .38. Além disso, foram encontrados 45 petecas de maconha, um pedaço grande da mesma substância, 27 trouxinhas de cocaína, uma faca grande, dois celulares (Samsung e Redmi), um blusão camuflado e uma jaqueta preta com capuz. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Por: Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Visualizações de página do mês passado
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.