Confronto em Alcobaça termina com três mortos: RONDESP e 88ª CIPM apreendem armas e drogas após troca de tiros


Alcobaça: Uma intervenção das equipes da RONDESP/Extremo Sul e da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (88ª CIPM) resultou na apreensão de armas de fogo e drogas na manhã desta sexta-feira (11), em Alcobaça. A ação ocorreu por volta das 10h10, na Avenida do Farol, após denúncia anônima sobre homens armados no local.

Ao chegarem, os policiais foram informados de que os suspeitos haviam se escondido em uma pousada. Durante o cerco tático, os criminosos — três homens não identificados — abriram fogo contra os agentes, que revidaram. Após o tiroteio, os suspeitos foram encontrados feridos e ainda portando armas. Um deles carregava uma mochila com drogas. Socorridos para o Hospital São Bernardo, os homens não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica.

Na ação, os militares apreenderam três revólveres (Taurus .38, Rossi .38 e Caramuru .32), 13 munições (9 deflagradas e 4 intactas), além de 29 buchas de maconha, um pedaço de maconha, 34 porções de cocaína, 42 pedras de crack e três balanças de precisão digital.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alcobaça, sob responsabilidade do delegado Marco Antônio Neves, e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Os corpos foram levados ao IML de Itamaraju para necropsia e aguardam identificação antes da liberação às famílias.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.