Contas de mais 10 câmaras são julgadas regulares


Os conselheiros que compõem as 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, nas sessões desta quarta-feira (02/04), julgaram regulares as contas de mais 10 câmaras de vereadores baianas. Todas essas contas são relativas ao exercício de 2023.

No turno da manhã, os conselheiros da 1ª Câmara julgaram regulares com ressalvas as contas do Poder Legislativo de Caetanos, sob responsabilidade de Edas Justino dos Santos; de Correntina, na gestão de Jenivaldo Pereira dos Santos; de Quijingue, do vereador Espedito Souza de Santana; de Rafael Jambeiro (Fernando Coni Silva); e de Riacho de Santana (Gilmar Ribeiro da Cruz).

Já no turno da tarde, os conselheiros da 2ª Câmara consideraram regulares – sem quaisquer ressalvas – as contas da Câmara de Aramari, na gestão do vereador Washington Luiz Cardoso Dantas; de Santanópolis, do vereador Paulo Roberto Brito Lima; de Santa Terezinha, na gestão de Rogério Marnon Cezar Moura; e de Teodoro Sampaio, do vereador Ednivaldo Mota.

Já as contas da Câmara de Pé de Serra, da responsabilidade de Gilvânio Figueiredo dos Santos, foram julgadas regulares com ressalvas.

Cabe recurso das decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.