Morre José Almir Menezes, o popular ‘Faustão’ de Ipiaú

Faleceu na noite de quinta-feira (17), por volta das 22h, no Hospital e Clínica São Roque, em Ipiaú, José Almir Menezes Mendes, popularmente conhecido como “Faustão”. Figura popular na cidade, ele tinha 63 anos e lutava há cerca de 40 dias contra complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Após apresentar sinais de recuperação, Faustão precisou retornar ao hospital, onde novas complicações foram diagnosticadas, evoluindo infelizmente para o óbito.

O velório terá início às 7h desta sexta-feira (18), na Pax Nacional, localizada na Avenida Lauro de Freitas, centro de Ipiaú. O horário e local do sepultamento ainda estão sendo definidos pela família.
Em nota de despedida publicada nas redes sociais, familiares destacaram a trajetória de amor e companheirismo de José Almir:

“Nosso amado Fausto foi um pai e avô amoroso, amigo leal e homem de coração generoso. Sempre presente, era um verdadeiro companheiro para todas as horas. Sua alegria contagiante, sua paixão pela música e pelo Vascão eram marcas registradas que encantavam a todos ao seu redor. Sua partida deixa um grande vazio nos corações de sua família e amigos, mas sua memória viverá para sempre conosco – nas risadas, nas histórias, nas canções, no amor e na alegria que ele espalhou ao longo da vida.”

Faustão deixa três filhos — Sammir, Ilara e Shamara — e uma neta, Izzie. Seu legado de alegria, amizade e generosidade permanecerá na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.