Unlabelled

Traficante escondia drogas no guarda-volumes de uma loja no centro de Jequié



Dois indivíduos foram presos acusados de esconderem a droga no guarda volumes de uma loja no entorno do Centro de Abastecimento Vicente Grilo, em Jequié. O crime foi descoberto na manhã desta sexta feira (29) por policiais militares do sistema de monitoramento por câmeras, “Olhos de Gavião”, e executado por policiais da guarnição 28, que efetuaram a diligência. Danilo de Jesus, 21 anos, disse a reportagem do BJM que guardava as 70 pedras de crack no guarda volumes da loja e levava a chave. Quando aparecia um cliente Ele ia, ou mandava alguém buscar a encomenda. Por causa disso é que Saulo Silva, 23 anos, também foi preso, Saulo disse que foi buscar a encomenda a pedido de Danilo, mas que não sabia que era droga. A dupla foi conduzida para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Danilo disse ser usuário e abastecia o tráfico no CAVIG e do Centro de Jequié.  A delegada plantonista, Dra. Ivone, disse que essa modalidade de tráfico de drogas é inédita.

Cyclone: servidores vazam imagens de autópsia

Vídeo postado no You Tube mostra Kelly Cyclone na sala de perícia do Nina
O mistério sobre a motivação e autoria do assassinato de Kelly Sales Silva, a Kelly Cyclone, de 22 anos, ocorrido há exatos dez dias, continua. Entretanto, a imagem do corpo da ex-“rainha do pó”, que ao fim de uma breve e “loka” vida virou uma espécie de “heroína”, já não é mais reserva na internet, espaço onde ela potencializou seu status de “patroa” e musa. Qualquer um que deseje, por admiração ou curiosidade, rever as tatuagens da jovem, instantes antes de desaparecer em uma urna funerária, pode conseguir com apenas alguns cliques. Nesta quarta-feira (27), o Bahia Notícias teve acesso a imagens de Kelly no necrotério, antes e depois da autópsia feita para apontar a causa da sua morte, ocorrida na madrugada do dia 18. As primeiras capturas estão em um vídeo postado nesta terça (26) no You Tube, através da conta "SalvadorTv0", no qual a jovem aparece ainda suja, vestida com a roupa que foi encontrada sem vida – um shortinho jeans e uma camiseta baby look da seleção argentina. Gravado dentro do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos Barris, o filme (ver aqui  imagens fortes) não exibe o rosto do cinegrafista amador, nem das outras pessoas presentes no local. Apesar disso, a postagem traz a assinatura virtual “@Fernand0Reiis”. No Twitter, um perfil homônimo é atribuído a Fernando Reis, recifense que mora em Salvador e diz ser jogador de futebol. Ele não respondeu às solicitações da reportagem no microblog para comentar o assunto. Além de mostrar, em close, os olhos abertos e as tatuagens extravagantes de Kelly Doçura, deitada em uma gaveta metálica, a gravação também apresenta outros corpos no local. O autor do vídeo chega a se dirigir a um dos cadáveres, espalhados pela sala de perícia. “Tchau, gordinha. A gordinha também já foi”, diz a voz masculina, em tom de zombaria. O BN também teve acesso a fotos da ex-“patroa” após a necropsia. Nestes registros, feito por um celular com câmera de baixa resolução, enviados por e-mail, Kelly aparece totalmente nua, costurada da pélvis ao peito, deitada na mesma estrutura metálica. Clique aqui para ver
Servidores serão investigados - O Departamento de Polícia Técnica (DPT), órgão subordinado à Secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), informou ao Bahia Notícias, através de sua assessoria de imprensa, que as gravações de Kelly Cyclone morta, dentro do setor de perícias do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), não foram autorizadas pela instituição, tampouco a sua divulgação. O DPT informa ainda que as imagens serão analisadas pela Corregedoria da instituição, a fim de identificar os envolvidos. A comunicação esclarece também que somente funcionários têm acesso à área citada e que, após a análise dos vídeos, denunciados pelo BN, “serão tomadas as medidas correcionais com extremo rigor”. Caso seja confirmada a participação de servidores no caso, pode se configurar crime de prevaricação – aquele praticado por funcionário público contra a administração pública. Além de exoneração, a pena pode render detenção de três meses a um ano, além de multa.
Fonte Bahia noticias

ISNARD NãO Vê PROBLEMA EM CONVIDAR PRó JAQUE



                                                              Foto: Max Haack/BN

Léo Kret também foi levada por Isnard ao PR
O vereador Isnard Araújo, 2º presidente da Câmara Municipal de Salvador, confirmou ao Bahia Notícias ter articulado a entrada da Pró Jaque no seu partido, o PR. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), o republicano não só acredita não haver problema em associar a sua imagem com a da dançarina do “Todo Enfiado” como se gaba por ter atraído outra “estrela” para a legenda. “De jeito nenhum. O mandato de vereador é do povo: do católico, do espírita, do evangélico. Tenho que respeitar a todos. Léo Kret, por exemplo, fui eu que convidei e ela foi um fenômeno de votos e hoje é respeitada na Câmara”, desvendou. Apesar da convicção em sua crença, o edil titubeou quando perguntado se o slogan da “afilhada” na campanha eleitoral de 2012 seria “Toda enfiada na Câmara”: “Eu não pensei ainda sobre isso não. Aí fica por tua conta”, brincou
Fonte Bahia noticias

PRó JAQUE ENTRA NO PR E QUER SE ENFIAR NA CâMARA

Fotos: Max Haack/BN e Divulgação

Jaqueline Carvalho "dá o troco" e entra na política pelas mãos de vereador-pastor
A professora Jaqueline Carvalho, conhecida nacionalmente após ser demitida do Colégio Objetivo por ter um vídeo em que dançava a música “Todo Enfiado” da banda O Troco vazado na internet, tentará uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador em 2012. Pró Jaque, que entrou de vez na carreira de dançarina e hoje acalora os shows do grupo Xapoletada, revelou ao Bahia Notícias que está filiada ao PR – mesmo partido da vereadora Léo Kret do Brasil e do congressista Tiririca (SP), campeão de votos para deputado federal em 2010 –, desde maio deste ano, a convite do 2º vice-presidente do Legislativo soteropolitano, Isnard Araújo, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). De acordo com a pré-candidata, as suas bandeiras serão o combate à homofobia e à intolerância, além da educação. Para ela, a polêmica quanto à sua atuação em uma escola de ensino infantil, depois de ser flagrada em um show sendo puxada pela calcinha, não prejudicará a sua pretensão política. “Eu acredito que não, até porque o meu foco em educação é porque eu sou formada em pedagogia e, realmente, eu quero trabalhar nessa área. De alguma forma eu vou ajudar creches, instituições como a LBV, mas não vou estar direcionada diretamente com a educação. O meu foco mesmo é o preconceito e a discriminação, porque eu sofri isso. Como o grupo GLS já é bastante discriminado, aí eu já estou unindo o útil ao agradável”, definiu. Neste domingo (31), a postulante testará a sua popularidade junto ao seu público-alvo prioritário na 2ª Parada Gay de Cajazeiras.

Fonte Bahia noticias

Destaques