BANDIDOS EXPLODEM BRADESCO DE MILAGRES




Fotos: A Bahia News

Agência ficou completamente destruída após explosão
Uma quadrilha de oito bandidos explodiu a agência do Bradesco, na madrugada deste domingo (31), no município de Milagres, no sudoeste baiano. De acordo com o site Voz da Cidade, o bando estava fortemente armado e adentrou no espaço, localizado na Avenida João Leal Sales, por volta das 2h30. Eles estariam encapuzados e teriam chegado a bordo de um Ford Fiesta preto. A unidade financeira ficou completamente destruída após o explosivo ser detonado, mas, conforme a Polícia Militar local, os criminosos não obtiveram êxito na ação, uma vez que os cofres dos caixas eletrônicos não foram atingidos. Na saída, entretanto, os bandidos tomaram de assalto um Volkswagen Gol juntamente com um refém, que foi liberado na saída da cidade. A PM segue em busca dos autores do roubo.
Unlabelled

Prefeito condenado a devolver dinheiro de salgadinhos


O TCM - Tribunal de Contas dos Municípios julgou procedente, no dia 27/07, denúncia N.º 10.619/10, de autoria do Vereador Nena Passos (PSC), com aplicaçao de multa e devoluçao de recursos. Abaixo segue o extrato da publicação. A condenação se refere à denuncia de irregularidades identificadas no convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Ipiaú com a Associação de Moradores do Conj. Habit. ACM, em 2009 para fornecimento de SALGADINHOS. 

RESUMO DE DECISÕES ADOTADAS NA 70ª SESSÃO ORDINÁRIA, realizada em27.07.11.

(íntegra das decisões no site do TCM: www.tcm.ba.gov.br)

Processo nº 10619-10 - Denúncia referente à Prefeitura Municipal de IPIAÚ. Gestor/Denunciado: Sr. Deraldino Alves de Araújo. Denunciante: Sr. Marcos Santos Passos. Relator: Conselheiro Plínio Carneiro Filho. Decisão: Parcialmente Procedente, com aplicação de multa ao Gestor no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), bem assim determinação de ressarcimento aos cofres públicos municipais do montante de R$ 2.714,00 (dois mil, setecentos e quatorze reais) pelo Gestor. Votaram com o Relator: Conselheiros Raimundo Moreira, José Alfredo Rocha Dias, Paolo Marconi e Substitutos Evânio Cardoso e Antônio Emanuel A. de Souza. Ato: Deliberação nº 834/11
Unlabelled

ACM: Descaso e falta de respeito continua,até quando?


Na manhã deste domingo31/07, algumas pessoas que tiveram  necessidades de ir até o bairro ACM, passaram por maus momentos, tentando fugir das crateras construídas pelo o governo de mãos dada com o povo, para evitar cair em uma delas,entraram em um abismo, pois a entrada que seria uma alternativa, segundo o secretario da infra-estrutura tornou-se em mais um descaso, pois pois ao contrario de uma estrada, fizeram ali um mar de lama.
O comerciante Genivaldo Pimentel ao transitar por esta "entrada" diante do lamaçal não pode controlar a sua motocicleta e caiu dentro da lama e alem dos prejuisos materiais teve também varias queimaduras na perna, e não poupou reclamações, disse: Nunca vi em minha vida tanta incompetência, descaso e falta de respeito com o povo.
Já o Sargento Erenésio que também como as outras pessoas tiveram bastante dificuldades para passar com seu carro, levando a senhora sua mãe para passar o dia na casa de um filho, "Não sei como pode uma comunidade ser tratada desta maneira, um verdadeiro descaso, assim acontece todos os dias com quem mora ali, ou quem tem que vir tratar de negócios, ou visitar familiares, todos pagam o preço do descaso de um governo que não tem compromisso com quem paga os seus salários; o povo.

Destaques