Unlabelled

Presidente X Vice-Presidente: Aguardem as Cenas dos Próximos Capitúlos.

Muitas pessoas foram a Câmara de vereadores de Ipiaú na noite desta Quinta Feira na expectativa de ver as contas do Prefeito Deraldino Araújo sendo julgadas pelos Edis, só que para a alegria de muitos e tristeza de outros. Casa cheia, plateia preparada muita tensão do grupo do prefeito que , segundo eles estavam preparados pra tudo, menos pra aceitar a rejeição das contas do seu prefeito, mas até que foi lido a Ordem do Dia, ai veio o alivio, as contas não estava em pauta.Muito saíram outros ficaram, mas ai entra em cena o vereador Aloisio Teixeira Mendes (PT), Vice Presidente da casa que não ficou satisfeito com o pedido do Presidente Raimundo Meneses que fez um pedido ao vereador Aloisio para solicitar do prefeito mais agilidade para sancionar o projeto que autoriza a Câmara a realizar o concurso da Câmara, disse Aloisio: " Senhor presidente gostaria que o Senhor me respeitasse, pois não sou vereador de levar recado nem do prefeito, nem do presidente" continua Aloisio: Entrei aqui com as mãos limpas e quero chegar ao fim do meu mandato com minhas mãos limpas.Raimundo rebateu eu sim é que tenho minhas mãos limpas, vereador que muda de lado?, Eu é que sei o que acontece por traz dos bastidores. Parece que está começando mais uma batalha interna dentro daquela casa Legislativa, este foi o primeiro capitulo: Raimundo presidente x Aloisio vice- presidente, vamos esperar até a próxima Quinta Feira as  "CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS".

MANO CONVOCA RONALDINHO PARA AMISTOSO NO DIA 5




Ronaldinho em sua última partida com a camisa da seleção, em novembro do ano passado
O técnico Mano Menezes anunciou nesta quinta-feira (18), a lista de convocados da Seleção para o amistoso conta Gana, no dia 5 de setembro, em Londres. A principal novidade, foi o retorno de Ronaldinho Gaúcho, após nove meses fora. Confira a lista completa na Coluna Esportes.

WAGNER: LULA TOLERA; COM DILMA ‘O SISTEMA É BRUTO

Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias

Governador foi entrevistado por Uziel Bueno e Evilásio Júnior no programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM
O governador Jaques Wagner (PT) minimizou a crise política do governo da presidente Dilma Rousseff, consequência das limpas nos ministérios dos Transportes e da Agricultura após escândalos de corrupção nas pastas. Indagado sobre a condução de Dilma na crise, Wagner salientou ser a petista “absolutamente intolerante com qualquer coisa mal feita com dinheiro público” e fez um retrospecto da queda dos três ministros colocados em suspeição. O primeiro, Antônio Palocci (Fazenda), “caiu porque tinha empresa de consultoria com faturamento acima do normal”; o segundo, Alfredo Nascimento (Transportes), teria saído porque a presidente, após “checar” as denúncias, “deve ter constatado que coisas erradas aconteceram”. Por fim, as denúncias de atuação de lobistas dentro do ministério da Agricultura, “algumas delas que já se comprovaram”, teve como conseqüência a queda do ministro Wagner Rossi. Após enaltecer o combate à corrupção, Wagner fez um paralelo entre a atuação de Dilma e o retrospecto do ex-presidente Lula. “Eu acho que o estilo dela é diferente do Lula. O Lula é um grande comunicador, um comunicador de massa, um grande ‘palanqueiro’. A Dilma tem uma formação diferenciada. Ela vem muito mais da gestão (...). E agora está provando o que já sabia: é boa de condução, é dura. O sistema dela pode ser que seja um pouco mais bruto do que o sistema do presidente Lula, que até por ter uma construção mais da política, talvez seja mais tolerante com as coisas que... ele pondera mais”, afirmou.
(Rafael Rodrigues

Destaques